Faz necessário: Dr. Denis Machado destaca a necessidade de melhorias viárias em Taquaritinga durante Sessão Ordinária

Compartilhe esta notícia:

Demandas incluem instalação de semáforo e lombada para otimizar segurança no trânsito.

A 2.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira, 19 de fevereiro, no Cine São Pedro, foi marcada por importantes indicações dos vereadores, destacando-se a iniciativa do vereador Dr. Denis Machado.

Dr. Denis Eduardo Machado – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O parlamentar chamou a atenção ao apresentar duas solicitações direcionadas à melhoria da mobilidade urbana no município. A primeira delas pede a instalação de um semáforo na Rua Major Calderazzo, especialmente no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro. A medida visa otimizar o fluxo de veículos e proporcionar maior segurança aos pedestres que circulam pela região.

Além disso, Dr. Denis Machado solicitou a instalação de uma lombada, conforme os padrões legais, na Rua Major Calderazzo, no quarteirão da Central Tintas. Essa ação tem o propósito de controlar a velocidade dos veículos, contribuindo para a prevenção de acidentes e promovendo um trânsito mais seguro.

Essas demandas refletem a atenção do vereador Dr. Denis Machado às necessidades da comunidade, buscando medidas que impactem positivamente na qualidade de vida e segurança dos taquaritinguenses. As indicações agora seguem para análise e encaminhamento por parte do Poder Executivo, visando a implementação efetiva das melhorias propostas.

Compartilhe esta notícia: